29 de dez. de 2012

RETROSPECTVA PORTAL TEEN ANGELS



Quer saber tudo de mais marcante que se passou em 2012 com os Teen Angels ?
Então clic em mais informações e veja os melhores momentos,dos Teen Angels

*Deixo claro,que aqui deixarei somente as melhores coisa e mais importantes,abaixo,deixarei todos os links,se quiserem rever algo*

*As noticias aqui,são das mais novas as mais antigas.





Foi um ADEUS estrelar


Os números de seus seis anos de trajetória surpreendem: Nove álbuns editados, que ganharam discos de ouro, platina e platina duplo a partir das mais de 600.000 cópias vendidas; mais de 300 shows no teatro Gran Rex com 800.000 espectadores; mais de um milhão de seguidores no Facebook, três milhões de visitas em seu site oficial (casiangeles.com), mais de dois milhões de seguidores no Twitter, entre sua conta oficial e a de cada integrante da banda, e 300 milhões de visitas em seu canal de YouTube.

Há cifras que resumem o sucesso, mas de nenhuma maneira o explicam. E é que nem sequer seus protagonistas, Lali Espósito (20), Rochi Igarzábal (22), Nico Riera (26), Peter Lanzani (21) e Gastón Dalmau (28), sabem desvendar o misterioso efeito que fez da banda teen, produzida por Cris Morena Group e RGB Entertainment, um furação entre o público infanto-juvenil.

“Arriba!”, grita uma produtora. É sinal de que chegou a hora. Atrás do telão que conduz ao palco, Nico, Peter e Gastón saltam sem parar, conscientes do que se vem. Rochi e Lali se alongam. São os minutos prévios ás duas horas finais. O grito dos fãs é ensurdecedor. O ritual se repite. Os cinco juntam suas mãos para repetir a mandinga que os acompanhou durante seis anos: “1, 2, 3, 4, 5… Uhhh!!!”.

“Foi um adeus estelar”, coincidiram os cinco. No final, o choro de Peter, o abraço final, quase eterno, entre Rochi e Nico e Peter e Lali, esses casais que viverão na fantasia do público, e o cumprimento final, de costas à gente, levantando os braços juntos a mais de cinco mil adolescentes, quem, embora abaixem a cortina, manterão viva a essência teen.

Houve muita emoção no Rex?
Gastón: Ufff, e como?!
Peter Lanzani: Deixamos tudo ali.
Nico: Não podíamos falar pra mim se me vinham muitas imagens.
Lali: Vinham todos os anos em cima!
Peter: Ver gente conhecida no público que te acompanhou sempre foi muito emocionante. Foram seis anos de TeenAngels, é muito tempo.
Nico: E gente que já não está…
Gastón: A equipe também é muito importante.
Rochi Igarzárbal: É impressionante como a cabeça faz um retrocesso quando uma etapa termina, passa por tudo o que viveu. Está no palco e começa a recordar de coisas e diz: “Como nós pudemos fazer tudo isso!”. A sensação é de plenitude e satisfação, de dizer “que bom poder terminar assim!”.
Gastón: Quando nos mandam fotos nossas nos damos conta de tudo o que vivemos.
Nico: Eu me lembro mais do esforço que fizemos. O lindo o vivemos todos os dias, mas os cinco fizemos um esforço durante estes cinco anos que não se via há muito tempo em uma banda; desde nos levantar cedo, gravar, ensaiar, viajar, fazer o meet and greet quase sem dormir… Foi tudo um grande esforço, para depois desfrutar o que desfrutamos. Só nós sabemos o esforço que foi.
Gastón: Os fãs reconhecem e sabem.

Como imaginam o reencontro em 10 anos?
Lali: Está igual! (Risos).
Gastón: Ufff… com quase quarenta anos!
Peter: Me divertiria, não sei se cantar os mesmos temas, mas fazer uma seleção.
Nico: No show vamos cantar sentados, seguramente!
Peter: Imagino um acústico mais que um super show.
Gastón: Deveríamos mudar um poco a estética.


O Final dos Teen Angels


O telão anunciou o começo do show, mas não do espetáculo, que há pouco tempo havia começado nos arredores. Os primeiros acordes e os estrondosos gritos foram a síntese da alegria incontrolável dos jovens frente a seus ídolos, que chegaram envolvidos em uma explosão de confetes que acrescentou um pouco mais de cor ao lugar.

Nenhum dos temas do longo repertório escolhido pelos ex-Casi Ángeles foram cantados por eles sozinhos na tarde de segunda-feira. A maioria femenina cantou cada uma das canções com mais precisão que o quinteto e manteve em suspense o pessoal da segurança, que provavelmente trabalhou mais que em um recital de rock.


No Twitter, enquanto no Orfeo de Córdoba os Teen Angels se despediam definitivamente dos palcos, no ciberespaço a hashtag #HastaSiempreTeenAngels se posicionou no mais alto das tendências na rede social.

O adeus definitivo chegou com uma emotiva versão de No te digo adiós e outra intensa chuva de confete. Logo, os anjos abriram suas asas e se foram voando do Orfeo, onde deixaram centenas de adolescentes emocionados e contentes.

Foi um dia especial para o público e para os membros da banda de sucesso que surgiu na ficção Casi Angeles: Lali Esposito, Nico Riera, Peter Lanzani, Rochi Igarzábal e Gastón Dalmau.

"Nós fomos, somos e sempre será # TeenAngels" Peter escreveu em sua conta no Twitter. Não foi o único que expressou seus sentimentos sobre a rede social como Lali Esposito também disse: "Portanto, incrível que não há palavras! OBRIGADO ". Nicolas Peralta, colunista da Revista Pronto , retratada instantâneos final.

O show emocionado os milhares de fãs no estádio e marcou o fim de um dos grupos nacionais de música pop de maior sucesso ultimamente. Os fãs, esperançosos, e sonho do reencontro.



Os Anjos de Cris Morena dizem Adeus.


Cada um tem seu favorito, embora queiram a todos e os chamam pelo nome, o sobrenome ou o apelido com tom de certa histeria adolescente e amor incondicional. “Tachoooo te amo”,” te quero Laliiiii”, “amo Lanzani”, “Rocío, você é uma deusa”, “Gastónnnnn”.

Os cinco sorriem, abraçam, posam, conversam e recebem as oferendas com bom humor; depois, detrás da porta, quando desligam as câmeras, continuam igual. Não há Teen Angels para uma vitrine e Teen Angels caseiro. “Este é um bônus track”, coincidem os cinco de visita na redação sobre o show que darão na segunda no Orfeo e com o qual dizem adeus de verdade.

Será a última parada do grupo que surgiu e logo ficou independente da série televisiva Casi ángeles, após muitíssimos shows, seis discos, várias temporadas na TV e projetos individuais que começaram timidamente, mas que agora se converterão nos próximos passos.

Para sempre

“Por mais que façamos outras coisas e nosso perfil profissional mude, sempre vamos ser os Teen Angels”. A frase soa contundente. A disse um, mas representa o que todos sentem neste momento em que o adeus está tão próximo.

Olhando para trás, eles lembram o começo no qual jamais poderiam imaginar o que lhes tocou. “No primeiro ano ganhava o adversário, Patito Feo. Mas Cris tinha uma ideia e queria ir para esse lado e seguiu. Isso serviu para que no segundo ano a história tivesse seu voo e fomos vivendo o momento a momento e dia a dia. Tampouco estava pensado fazer uma banda, mas quando o armamos pegou e continuamos no ano seguinte. Teen Angels é algo muito importante para muita gente”.


Quem lançará o primeiro disco solista? Ninguém responde. “É um bom passo seguinte para qualquer dos cinco. Todos estamos fazendo coisas, temas, por separado, mas não sabemos aonde vamos chegar”.

Entrevista Para Revista Caras


Foi uma noite mágica, intensa, comovedora. Na sexta-feira, 27 de julho, milhares de fãs foram testemunhos no teatro Gran Rex do adeus dos Teen Angels, banda que há seis anos conquistou o coração dos adolescentes argentinos e de todo o mundo.

Gastón Dalmau (28), Rocío Igarzábal (22), Peter Lanzani (21), Nicolás Riera (27) e Lali Espósito (20) se mostraram mais emocionados que nunca e até tomaram um tempo para receber no teatro o chefe de governo nacional Mauricio Macri (53), quem lhes comentou as iniciativas que leva adiante a comunidade no cuidado do meio ambiente e para promover uma Cidade Verde.

Cada canção do recital de despedida convocou as lágrimas e o sentimento. "O momento mais emotivo foi quando cada um de nós falou com o público se despedindo no final do show. O que cada um disse estava repleto de verdade e emoção" explica Lali, que relaciona este fim de uma etapa com crescimento. "Significa entender que crescemos. Vou sentir falta dos meninos, das canções, sentir a nuvem de vozes cantando-as com essa paixão que caracterizou nossos fãs. E vou sentir falta de me sentir jovem com esse nome da banda (risos)", acrescenta a jovem.

Um dos que se emocionou até as lágrimas no palco e foi consolado por seus companheiros foi Nico Riera. "Se tratou da melhor função que tive em toda minha vida. Eu conteu algo muito pessoal vivido estes anos e me desmoronei. Este final significa a busca de um crescimento. É deixar a comodidade para enfrentar a vida em outro lugar -assegura o ator.

Enquanto Rochi assente e coincide com cada uma das afirmações de seus companheiros, Peter toma o posto. "A palavra que melhor define a experiência é orgulho, estou orgulhoso de ter experimentado cada um desses momentos imborráveis. Graças a Teen Angels sou quem sou -confessa o ator que atualmente faz parte do elenco de "La Dueña"-. Espero seguir crescendo profissionalmente e encarar novos desafios. Entre as histórias divertidas de nossa carreira, destaco quando Gastón ficou de cueca no palco e todos terminaram tentadíssimos. Aos fãs lhes digo que isto não termina aqui, as carreiras e vidas de cada um recém começam, assim que se preparem! (risos)".


 Gastón Dalmau dá sua visão sobre o sucesso de Teen Angels. "Não sei se haveremos marcado uma época, não é algo que buscamos, acho que é algo que se deu. Há muitos garotos que cresceram conosco. Em 20 ou 30 anos, quando nossos fãs se lembrarem de sua adolescência, seguramente nos recordarão", conclui.






O Adeus a despedida final dos Teen Angels


Finalmente chegou o dia que tanto temíamos, a banda Teen Angels surgida do excelente programa de TV Casi Angeles nos dizia Adeus! Durante um pouco mais de um mês estiveram se despedindo “abaixando a cortina” no Gran Rex, esse monumental teatro que tantas tardes nos encheu de alegria compartilhando a magia da música com os Teen.


Continuando com a lindíssima conversa com o Diretor Mariano Demaría sobre estes anos de shows no teatro de Casi ángeles/Teen Angels nos menciona quadros musicais que guarda em sua memória como uma imagem viva, como por exemplo o de “Reina Gitana” o qual era interpretado por Eugenia Suarez durante 2007, suas palavras textuais:

- “Me encantava o efeito visual sobre o palco que causava o pano vermelho gigante durante a coreografia e detrás, era belíssimo ver seu movimento totalmente extendido”. - Após 2008 “um dos efeitos muito bem conseguido foi a luta entre Nico (sobre o avião) e o gigante, onde Nico caia em meio de uma tempestade desde o alto”.

-“Outro dos quadros musicais que me encantou como ficou, não só pelo que causaca no público mas também pelo lindo que se via em cima do palco, foi Tan Alegre el corazón em 2007, havia água no chão e os meninos dançavam salpicando, brincando com a água”.

Falando um pouco de videos musicais, Mariano lembra o que foi gravar o clip “A ver si pueden”, alugaram por um dia a estação de trem (Retiro) e levou todo esse dia (se mal não lembro me disse um domingo), a quantidade de acrobatas, dançarinos e figurantes… onde pela primeira vez se introduziam o resto dos integrantes do elenco jovem, uma forma de apresentá-los por assim dizer: Simón, Luca, Caridad, Melody, Valeria, Gerónimo e os personagens que já vinham do ano anterior: Tefi e Nachito.

Naquele dia, duas seções de trilhos foram cancelados para filmar, a atividade do transporte seguia transcorrendo por trás das câmaras.

O incrível de trabalhar para esta produtora é que só se deve criar a ideia, pedir os elementos e todas as ferramentas chegam a você, detalhe para destacar é a constante preparação em distintas habilidades aos meninos do elenco: dança, canto, acrobacias, estilos para se defender na atuação ante a câmara e palco ao vivo, trabalhar assim não tem límite, você conta com o apoio humano, as ferramentas de trabalho, mais um grupo de atores dúctil e talentosos para enfrentar o desafio que lhes proponha.

Com respeito a este final, várias canções ficaram fora apenas pela quantidade de música que nos acompanhou estes anos, um dos temas que eu teria adorado que fosse parte é “Casi ángeles dance”, mas bom, não podemos todos. Me perguntou que quadro gostei mais… e sabemos como é isto, em momentos assim a cabeça está em branco e tantas coisas que sempre há para dizer… não saem. Só consegui dizer o quadro 2009 “Cual” o maravilhoso que me resultava ver a coordenação sincronizada da coreografia, como o elenco completo formava mandalas humanas sobre o palco enquanto as telas explodiam de cores e movimentos psicodélicos formando distintos mandalas. Claro, este que não é o único mas nesse momento foi o que respondi.

Lhe perguntei o por quê dos Teen Angels sempre forem cinco… se alguma vez haviam pensado em seis, ao que Mariano Demaría respondeu: - e por quê não só cinco? (colocando cara de está perfeito cinco) ao que acrescentei, que no particular sempre pensei que em algum momento ia juntar um sexto integrante, o qual seguramente seria a namorada de Rama… ou melhor, a Valeria (Rochi) sempre a vi como uma Teen, nunca me terminou de fechar que fora dos Man… talvez por isso pra mim foi tão natural que Rochi se juntasse em 2011 à banda, sempre a senti assim.

Seguramente estou esquecendo algum detalhe da nota, só podemos contar com minha memória já que Mariano me pediu para não ser gravado/filmado, é extremadamente tímido, ele confiou em que recordaria tudo no momento de relatar esta enriquecedora conversa.

Novos e eternos OBRIGADO ao sr Mariano Demaría, generoso com seu tempo e amável em compartilhar tantas vivências, uma conversa lindíssima.

Na noite em que Julia Calvo visitou os Teens no Rex (um dia antes da última função), tive a oportunidade de conversar com ela, onde nos contou: - recibi a proposta de Mariano Demaría em ir fazer uma pequena participação no Rex para me despedir da linda história que nos acompanhou tantos anos, somos uma familia antes que companheiros de trabalho, não esqueço todo o vivido com eles em anos tão difíceis para mim a nivel familiar, eles me acompanharam, conteram, nos queremos muito… e vê-los hoje em cima do palco tão grandes, tão homens e mulheres te juro que necessiteu fazer muita força para não chorar… queria que minha visita fosse em um marco de alegria.

Lhe respondi: Te asseguro que foi assim, nós o público o vivemos assim, se notou que os Teens também e a emoção foi parte dessa alegria, Obrigada!


A antepenúltima função um grupo grande de amigos de Peter estiveram presentes, seguramente isto foi um importante ingrediente para a quebra que viveu no momento das palavras finais. No outro dia (na última função) as familias dos meninos estavam misturadas com o público das plateias, entre eles, três amigos de Peter os quais depois de ser consultados posaram para uma foto, aqui deixamos os sorrisos amigos de “alumni”.


Tchau - Teen Angels


Na função de despedida, Gaston, Peter, Lali, Rochi e Nico receberam  aplausos e parabéns de Macri. Com 9 álbuns lançados vários ouro, de platina e  de platina duplo, e mais de 300 shows, os TeenAngels marcaram uma época em um estilo que cativou os corações de adolescentes.

Os integrantes da banda ficaram emocionados e agradeceram aos seus fãs."O momento mais emocionante foi quando cada um de nós conversou com a platéia dizendo adeus no final do recital."
Depois de uma carreira de seis anos, os TeenAngels  se despem em um show  no Teatro Gran Rex.


O Espetacular "Adeus" dos Teen Angels


Um dia muito triste e cheio de emoção para os TeenAngels e todos os fãs tanto da banda como do programa onde surgiram, "Casi ángeles".

Nesta sexta-feira, se despediram do Gran Rex Lali, Nico, Rochi, Gas e Peter de seu público dando fim à banda que há 6 anos cativa os corações de centenas de jovens tanto na América Latina como em Israel e Espanha, entre outros.

Realmente custa pensar que tenha sido a última apresentação do grupo juvenil, mas isso o saberemos com o decorrer do tempo.

Lali e Rochi muito emocionadas, expressaram suas palavras através de sua conta de Twitter.

Por exemplo, Rochi escreveu: O de hoje foi imensamente intenso e se transformou em eterno. "Teen angels faz parte da minha vida.. Com gas nico peter e lali, com vocês", logo acrescentou: "Obrigado por me deixar brincar em cima do palco. É onde não há limite nem juízo, só arte plena. Sinto amor por toda esta etapa". Por último afirmou: Teen Angels bombou. E sinto orgulho ao dizer, Teen Angels tem resistência... E é pura festa. :) adeus”.

Enquanto isso, Lali twittou: "Não tenho palavras! Só OBRIGADO. #teenangelsparasiempre". Logo se referiu a seus amigos da banda: "@nico_riera @rochi_ig @p_lanzani @GastondalmauOK SÃO MARAVILHOSOS. Merecem TUDO. Os amo profundamente amigos".

Peter Lanzani resumiu sua emoção escrevendo: "OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO!!!!!".


A despedida emocionante dos Teen Angels


No dia 27 de Julho foi  despedida do Teen Angels onde nos momentos finais eles disseram adeus ao seu público no Teatro Gran Teatro Rex. Durante o decorrer da noite, após os shows os fãs foram  postando alguns de alguns vídeos no YouTube em que se pode ver o 5 extremamente chocado e se animado para dizer as palavras finais.

Os Teen Angels se despedem


Gastón Dalmau, Mariana Esposito, Nicolás Riera, Rocío Igarzabal e Peter Lanzani, apresentam seus grandes sucessos e o novo tema “Baja el telón” e chegam a sua última função para se despedir de seu público que os acompanhou durante estes últimos 6 anos, da forma que estes se merecem.

Será no dia 27 de julho. TeenAngels acrescenta suas últimas datas. Gastón Dalmau, Mariana Esposito, Nicolás Riera, Rocío Igarzabal e Peter Lanzani encerrarão sua etapa com a banda nos dias 26 e 27 de julho no teatro Gran Rex.

O primeiro show do adeus foi no dia 16 de junho deste ano em um emotivo espetáculo brindado a seus fiéis seguidores. Com localidades esgotadas, eles apresentam seus grandes sucessos e o novo tema “Baja el telón”.

Foram 6 anos juntos, recorrendo cidades de todo o mundo. Nascidos no ciclo “Casi Ángeles”, o quinteto adolescente conseguiu êxitos em toda parte. Na primeira formação eram Peter, Lali, Gastón, Nico e Eugenia “China” Suárez, quem deixou a banda e seu lugar foi ocupado por Rochi.

O show, entitulado "El Adiós" contará com todos os grandes êxitos da banda e as novas canções de seu último disco "La Despedida".


Os Teen Angels se despediram no Eltrece.com



Rochi Igarzabal, Gastón Dalmau, Nico Riera, Peter Lanzani e Lali Espósito formam uma das bandas mais importantes dos últimos tempos e estiveram na entrevista ao vivo para responder todas as suas perguntas e começar a se despedir de seus fanáticos.



Rochi Igarzabal desperdiçou simpatia e se animou a falar sobre seu estado amoroso, Gastón Dalmau se mostrou muito alegre e contou algumas histórias das turnês com a banda, Nico Riera não parou de fazer piada e até se propôs ele mesmo para o Bailando 2013, Lali Espósito mostrou sua beleza e reconheceu que pode estar em El Trece no ano que vem e Peter Lanzani voltou a demonstrar que é um galã com todas as letras. Eles são os TeenAngels e na entrevista ao vivo de eltrecetv.com se mostraram tal como são.

Não perca esta nota especial, porque os meninos aproveitaram este meio para que você -que os segue desde os começo da banda- possa começar a se despedir no que será o encerramento de uma etapa inesquecível para cada um deles.






Entrevista com Diário Perfil


Os meninos cresceram e chegaram à conclusão –após várias reuniões com Gustavo Yankelevich– de encerrar uma exitosa etapa de seis anos. Os TeenAngels, a banda pop nascida na ficção adolescente Casi Ángeles em 2007, que editou seis álbuns de estúdio, quatro ao vivo e encheu estádios na Argentina e na Espanha, Peru e Israel, baixará a cortina com o show El adiós que apresentam no
Gran Rex.

Os escolhidos por Cris Morena, Gastón Dalmau (28), Mariana “Lali” Espósito (21), Nicolás Riera (27), Pedro “Peter” Lanzani (21) e Rocío “Rochi” Igarzábal se enfrentam, como geralmente se diz, a uma nova vida, já adulta, e falarão com o Diario Perfil.


—Como vivem o final?
DALMAU: Estamos transitando-o. É raro. Há momentos nos que nos abraçamos e dizemos “não nos separemos”. Foi uma decisão difícil, mas devíamos fazer isso porque cada um tomou seu voo próprio. É uma boa maneira de encerrar um ciclo de seis anos no que aprendimos e crescimos junto as pessoas, e no que nos afiamos na carreira e em nossos valores.
ESPOSITO: Se tomávamos a decisão de continuar seria complicado nos juntar, sair de turnê, porque Nico e Rochi estão gravando Dulce Amor, Peter está em La dueña, “Gas” vai para New York e eu debutei Las Brujas de Salem. Sentia que se continuasse não ia estar 100% focada. É uma sensação agridoce, e este final é o fim de uma etapa para começar outras que podem ser tão lindas.

—Gastón e Nico estão mais próximos dos trinta que da adolescência. A idade teve algo a ver?
D: Não. O nome TeenAngels tem ficado na história do grupo. O público cresceu conosco e na plateia vemos crianças, adolescentes e adultos. Sempre o aproveitamos, nos damos bem, e não é bom começar com outras coisas e relegá-lo. E essa foi a razão pela que dissemos “o fim”.

—Continuam jogando calcinhas e sutiãs?
RIERA: Sempre aparecem. É algo que começou com Sandro, e é louco que nos aconteça. Antes talvez em um boliche tudo era mais inocente, nos faziam presentinhos, mas agora nos roubam um beijo, se atiram em cima. Há pouco tempo estive no Chaco e me rasgaram todo. O que eu sei, tomo em conta que é o despertar das adolescentes, mas a verdade é que por Twitter nos tratam como se fossemos seus namorados, fazem manifestações. É muito louco.
—Como foi a convivência nestes anos?
R: O fundamental, mais além de cada momento em particular, é que fazemos o que amamos e não é um trabalho que nos dá palha fazer. Por mais que discutamos, não pensemos o mesmo ou nos insultamos, subimos ao palco e se esquece tudo.
D: Sempre vi que a educação que nossos pais nos deram é semelhante, e entendo que se um está de mal humor, não falo e pronto. Isso fez com que nos demos tão bem.
L: Tenho meus dias. Às vezes sou calado e outras muito ativo. Nos primeiros anos dos Teen Angels era bastardo, mas depois passava.

—Está convidada sua ex-companheira Eugenia “China” Suárez?
D: Sim, claro, e estamos seguros de que vai vir. Tomere que todos os companheiros de Casi Ángeles venham ao show, porque vão ver imagens em três telas gigantes.

—O que foi o mais alegre e o mais triste que lhes aconteceu?
E: O mais triste foi a perda de Macana em 2010, um músico de Cris de toda a vida que esteve em Jugate conmigo e foi muito importante para que os Teen Angels crescesse. E o melhor foi descobrir a paixão pela dança e música, que nunca vai.
D: Acrescento a perda de Romina Yan, que foi também muito dolorosa para nós e sua família. Foi muito duro…
R: O melhor foram os recitais na Espanha e em Israel. E no de Britney, que as pessoas nos vaiava e éramos os cinco contra o público, que depois terminou nos aplaudindo. Essa foi uma prova de fogo e no mesmíssimo Estádio Unico. Brincamos de visitantes e o superamos.

Os Teen Angels te contam por que da separação



Após 6 anos juntos, os integrantes da banda decidiram terminar uma estapa. Em conversa com o diário Perfil confessaram os motivos.

Depois de seis anos juntos, seis discos de estúdio, quatro ao vivo e vários (muitos!) shows na Argentina, Espanha, Peru e Israel; os integrantes cresceram e escolheram encerrar uma etapa. Para se despedir, realizarão uma série de shows no Gran Rex chamado El adiós e tocarão além hoje, amanhã, 30 de junho e 1 de julho. Show ao qual está convidada sua ex-companheira Eugenia "China" Suárez. "Estamos seguros de que vai vir. Tomare que todos os companheiros de Casi Ángeles venham ao show, porque vão ver imagens em três telas gigantes", indicou um dos meninos em diálogo com o diário Perfil.

"Foi uma decisão difícil, mas devíamos fazê-lo porque cada um tomou seu voo próprio. É uma boa maneira de encerrar um ciclo de seis anos no que aprendimos e crescimos junto às pessoas, e no que nos afiamos na carreira e em nossos valores", refletiu Gastón Dalmau.

E Lali Espósito acrescentou: "Se tomávamos a decisão de seguir, ia se complicar para nos juntar, sair de turnê, porque Nico e Rochi estão gravando Dulce Amor, Peter está em La Dueña, Gas vai para New York e eu estou com Las Brujas de Salem. Sentia que se continuasse ia estar 100% focada. É uma sensação agridoce, e este final é um fechamento de uma etapa para começar outras que podem ser assim lindas".

Sobre o passo do tempo, Dalmau contou: "O nome Teen Angels tem ficado na história do grupo. O público cresceu conosco e na plateia vemos crianças, adolescentes e adultos. Sempre o aproveitamos, nos damos bem, e não é bom começar com outras coisas e relegá-lo. E essa foi a razão pela que dissemos 'o terminamos'".

E, imediatamente, Riera exemplificou: "Antes nos faziam presentinhos, mas agora nos robam um beijo, se atiram em cima. Há pouco estive no Chaco e me rasgaram todo. O que seu eu, tomo em conta que é o despertar das adolescentes, mas a verdade é que por Twitter nos tratam como se fóssemos seus namorados, nos fazem projetos. É muito louco".

"Obrigado por crescer ao nosso lado....Até Sempre."



Encheram o Gran Rex (quase sua casa) durante seis anos. Viajaram pelo país e pelo mundo. Gravaram oito discos e venderam quase meio milhão de unidades. Ganharam três Martín Fierro. Compartilharam palco com Robbie Williams, Shakira e Britney Spears. No último fim de semana iniciaram seu show de despedida. GENTE presenciou a estreia, falou com ele do fim de um ciclo e presenciou sua emoção.


Lali tinha 15 anos, Peter 16, Nico 22 e Gastón 23. Rochi, com 17, ainda não fazia parte do fenômeno. Eram crianças, hoje são adultos. A estreia no Gran Rex foi em junho de 2007. Nesse dia começou uma maratona de encher teatros durante seis anos por todo o mundo. Não é um dizer. Os Teen Angels recorreram o país, desde Tierra del Fuego a Salta, e romperam limites geográficos inimagináveis: Chile, Perú, México, Israel e España os receberam como ídolos.


Mas o longo show termina. Assim são as regras do jogo. Por isso no sábado, 16 de junho, às três da tarde, começou o princípio do fim. A estreia do primeiro dos últimos shows, a estreia do show El Adiós. GENTE presenciou o espetáculo e recorreu às veias do teatro que faz as vezes de sua casa. Maquiagem, penteado, vestuário, alongamento, preparar a voz e sair ao portão. O mesmo de sempre volta nostálgico. "Esta é a última vez", disse Pablo Tomaselli, o gerente da banda. Eles entrarão em razão recém em cima do palco. As lágrimas chegam quase como complemento. O público também chora. Lali Espósito (20), Rochi Igarzábal (22), Peter Lanzani, (21), Nico Riera (27) e Gastón Dalmau (28), juntos pela última vez. Sim, eram crianças, hoje são adultos.

As meninas são sempre as mais detalhistas. Enquanto os meninos dão uma volta pelos salões (cumprimentam as mesmas caras de sempre), as mulheres se fecham em seu camarim para se preparar. Durante uma hora não se pode falar com elas.

Nico dá voltas em couro. Cumprimenta seus companheiros, os incomoda, os abraça, conta piadas. Depois se senta em uma cadeira (lhe custa) para que as mãos de Inés Parrinello o maquiem. É possível notá-lo contente. "Está apaixonado? Por que sorri assim?", pergunta o escritor, atento aos rumores que o relacionam com sua companheira Rochi. "Eu sempre estou sorridente", responde pícaro.

Peter, o cabeça do grupo, aparece com novo look. "Me cansei e cortei o cabelo. Tudo ideia minha", se caba. Se olha no espelho, se penteia e conversa sobre rugby. "Este ano fez pré-temporada e não pude continuar treinando. Ando com muita vontade de retomar", admite o fã de Alumni.

Gastón é o que mais atencioso. Puntual, não se dispersa e é amável por/sobre todas as coisas. "Estou nervoso. Tenho certeza que vou chorar", anticipa enquanto aquece para sair.

A mensagem de despedida dos Teen Angels para os seus fãs

Teens deixaram uma mensagem de agradecimento a todos seus fanáticos.

Nicolás: “Foram 6 anos que nossos fãs estiveram pendentes de que nós estivemos bem, de que desfrutemos. É impressionante. Nos dá muita força para seguir crescendo e evolucionando como artistas. Obrigado pela incondicionalidade”.

 Gastón: “Obrigado por nos acompanhar.. Seguramente vamos voltar a nos ver. Foi um prazer. Estamos orgulhosos de tudo o que conseguimos e de haver contado com todo seu apoio”.

Lali: “Sem os fãs não poderíamos ter feito nada do que fizemos, eles são totalmente arquitetos do destino de nós 5 como artistas. Eles escolheram e essa escolha nos fez imensamente felizes. Obrigado”.

Rochi: “Eu quero agradecer o amor que nos dão no profissional quando veem nos ver em um show ou no pessoal através de um presente, no que cada um gosta. Cada detalhe, cada presente é muito pessoal. Esta ótimo que nos valorizem como artistas e como pessoas, assim como nós os valorizamos”.

Peter: “Agradecer por nos ter acompanhado tantos anos e dizer-lhes que se têm um sonho que levantem a cabeça e vão por ele porque não vai vir por eles”. Além disso, lembraram qual foi o melhor momento destes 7 anos como banda:

Nicolas: “Aqui em Córdoba tivemos shows muito bons. No Orfeo a música soa incrível por mais que haja muita gente e isso não passa em todos os lados”.

Peter: “O show dos 40 principales na Espanha que compartilhamos palco com artistas muito talentosos. Isso foi bom. É muito difícil escolher só um momento”.

Lali: “Lembro do primeiro show de Rochi em Punta del Este, aí senti que começávamos a ser uma banda sem o programa”.

Rochi: “A primeira vez que fui a Israel integrando os Teen Angels. Me lembro que nesse dia o recital foi incrível.

Gastón: “Uma turnê de promoção que fizemos por 10 países e em alguns estivemos só 7 horas. Me encantou essa adrenalina”.

FONTE.QUASE ANJOS 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário